A terceira edição da IEEE International Smart Cities Conference (ISC2 2017) contará com uma presença significativa do Projeto Smart Metropolis. Seis artigos de autoria de integrantes do projeto foram aceitos para apresentação no evento, que será realizado em Wuxi, China, no período de 14 a 17 de setembro de 2017.
A Predictive Policing Application to Support Patrol Planning in Smart Cities, de autoria de Adelson Araújo Jr., Nélio Cacho, Antônio Thomé, Allan Medeiros e Julio Borges; Towards Civic Engagement in Smart Public Safety, de autoria de Bruno Moreira, Nélio Cacho, Frederico Lopes e Everton Cavalcante; A Data Integration Approach for Smart Cities: The Case of Natal, de autoria de Arthur Souza, Jorge Pereira, Juliana Oliveira, Cláudio Trindade, Everton Cavalcante, Nélio Cacho, Thais Batista e Frederico Lopes; Towards an Architecture for Smart Garbage Collection in Urban Settings, de autoria de Miguel Ramalho, Rosaldo Rossetti e Nelio Cacho; Characterizing Geo-located Tweets in Brazilian Megacities, de autoria de João Pereira, Arian Pasquali, Pedro Saleiro, Rosaldo Rossetti e Nelio Cacho, e; – _Growing Smart Cities on an Open Data-Centric Cyber-Physical Platform_, de autoria de José Pinto, João Pedro Dias, Rosaldo Rossetti e Nelio Cacho.
A IEEE Smart Cities Conference é uma conferência internacional realizada com o objetivo de promover plataformas inovadoras voltadas para a solução de problemas em cidades inteligentes por meio do uso de tecnologias de sensoriamento, envolvimento dos cidadãos, eficiência de manufatura, desenvolvimento econômico e sustentabilidade ambiental. A edição 2017 terá como temática principal a utilização de Inteligência Artificial como facilitadora do desenvolvimento de cidades inteligentes e a página do evento encontra-se disponível neste link: http://www.isc2-2017.com.
Todos os que fazem o Projeto Smart Metropolis parabenizam aos autores pelo trabalho realizado e pela publicação alcançada.
0 comentário